POLÍTICA DE ENTREGA
A modalidade de envio disponível no carrinho será exibida de acordo com o volume da compra e o CEP de destino. Entregamos para todo o território brasileiro e utilizamos os serviços dos Correios e da transportadora Log Manager (serviço exclusivo para Porto Alegre e Região Metropolitana).
Prazos de Entrega
📦 Correios – PAC
- Região Sul: até 11 dias úteis
- Regiões Sudeste e Centro-Oeste: até 8 dias úteis
- Regiões Norte e Nordeste: de 9 a 20 dias úteis
🚚 Correios – SEDEX
- Região Sul: até 5 dias úteis
- Regiões Sudeste e Centro-Oeste: até 3 dias úteis
- Regiões Norte e Nordeste: de 7 a 10 dias úteis
⚡ Log Manager Express (Porto Alegre e Região Metropolitana)
Pedidos finalizados até as 13h são entregues no mesmo dia até às 21h. Essa modalidade está disponível para determinados CEPs da região e é exibida automaticamente no checkout, quando aplicável.
Entregas via motoboy também estão disponíveis exclusivamente para compras realizadas via WhatsApp com nossas consultoras. Essa opção não está disponível no site.
Condições que podem invalidar o prazo de entrega
- Ausência do destinatário no local de entrega
- Endereço incorreto ou incompleto
- Recusa do pedido pelo cliente
- Mudança de endereço sem aviso prévio
- Eventos de força maior como enchentes, greves, acidentes, ou paralisações
Informações Importantes
- Pedidos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento
- O código de rastreio será enviado por e-mail após o envio
- Correios realizam até 3 tentativas de entrega. Após isso, o pedido retorna e o reenvio é por conta do cliente
- O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
📦 Recusa no ato da entrega
Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou apresente sinais de avaria.
🔁 Desistência / Arrependimento / Troca
O prazo para solicitar devolução ou troca por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Condições para aceitação do produto:
- Produto não utilizado e sem indícios de uso
- Embalagem original intacta
- Nota Fiscal anexada à embalagem
Após análise, a restituição ocorrerá em até 20 dias úteis, conforme a forma de pagamento:
- Pix ou boleto: reembolso via depósito bancário
- Cartão de crédito: estorno em até duas faturas subsequentes
- Vale-compras: opcional, no valor total dos produtos devolvidos
Em casos de troca por arrependimento, o frete de reenvio será responsabilidade do cliente.
Importante: não realizamos reembolso em contas bancárias de terceiros.
❗ Avarias ou produtos com defeito
Produtos com defeito, avaria identificada após o recebimento ou item divergente do pedido devem ser reportados em até 7 dias corridos, com imagens para análise.
A D&D Estética e Saúde cobre os custos de troca, devolução e envio de um novo produto em casos comprovados.
❌ Itens fora da política de troca
- Produtos já utilizados
- Reclamações feitas após 7 dias corridos do recebimento
INFORMAÇÕES DE CONTATO
Para qualquer solicitação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
- 📞 (51) 3227-6767
- 🕘 Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h